Homem é preso por direção perigosa, embriaguez ao volante, lesão corporal e ameaça em Dom Silvério
De acordo com a ocorrência, a guarnição foi acionada após receber denúncia sobre uma briga numa praça
Na noite de sábado (8), por volta das 18h05, policiais militares prenderam um homem de 42 anos por direção perigosa, embriaguez ao volante, lesão corporal e ameaça. O fato aconteceu na Praça São Vicente de Paula, no centro de Dom Silvério (MG).
A guarnição foi acionada após receber uma denúncia sobre uma briga. Ao chegar ao local, os policiais encontraram dois homens em confronto. A discussão teria começado devido a manobras perigosas realizadas por um dos motoristas ao dirigir seu veículo, um Mitsubishi Outlander, colocando em risco a vida de outras pessoas, inclusive o outro indivíduo envolvido na briga, um homem de 45 anos.
Durante o conflito, o autor tentou agredir o seu oponente com um alicate turquesa, que foi apreendido. O condutor também apresentava sinais evidentes de embriaguez, como hálito alcoólico, olhos avermelhados, fala desconexa e dificuldade para se manter em pé. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, o que resultou na lavratura dos autos de infração pertinentes.
Além disso, enquanto o Boletim de Ocorrência era registrado, o infrator ameaçou um dos policiais envolvidos na ação.
Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram conduzidos ao quartel da PM em Dom Silvério e, posteriormente, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, em João Monlevade. O veículo e o alicate turquesa foram apreendidos.