Homem envolvido com tráfico é morto a tiros em BH e quatro suspeitos são presos

Segundo testemunhas que estavam no local, o homem estava em um carro com a mulher quando os suspeitos efetuaram os disparos

Homem envolvido com tráfico é morto a tiros em BH e quatro suspeitos são presos
(Foto: Reprodução/TV Record)

Um homem, de 31 anos, foi morto bairro São Geraldo, na região Leste de Belo Horizonte, nessa segunda-feira (31). A vítima foi identificada como Bruno Wallace Almeida Meirelles, conhecido como “Rabugento” e apontado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) como o líder do tráfico no bairro.

O homicídio foi registrado em frente a uma sorveteria localizada na rua Quiari, onde a vítima havia ido na companhia da esposa. Quando ele saiu do estabelecimento, os quatro homens passaram em um carro Honda Civic, de cor preta, e atiraram contra o suposto líder do tráfico, que morreu no local.

Os quatro homens suspeitos pelo assassinato foram presos, além de duas armas e o Honda Civic que foram apreendidos. Em imagens de circuito de segurança de uma casa próxima ao local do crime é possível escutar ao menos 30 tiros disparados pelos suspeitos. A perícia da Polícia Civil investiga o caso e irá apurar quantos disparos atingiram a vítima.

Segundo testemunhas que estavam no local, o homem estava em um carro com a mulher quando os suspeitos, usando touca ninja, efetuaram os disparos.

Suspeitos tentaram fuga

Os autores do crime fugiram sentido a cidade de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O Honda Civic foi visto pela polícia, que iniciou uma perseguição. Os criminosos chegaram a atirar contra os policiais durante a fuga.

O motorista do veículo perdeu o controle da direção e caiu em um terreno. Os militares abordaram os suspeitos e prenderam quatro homens, que confessaram o crime.