Homem foragido é atingido por cinco balas na cabeça, sobrevive e identifica suspeitos em BH

Segundo a Polícia Militar, a vítima é um foragido e está sob escolta policial no hospital onde está internado

Homem foragido é atingido por cinco balas na cabeça, sobrevive e identifica suspeitos em BH
Foto: Arquivo/Agência Minas Gerais

Um homem, de 32 anos, sobreviveu após levar cinco tiros na cabeça na noite dessa terça-feira (3). A tentativa de homicídio foi registrada no bairro Ribeiro de Abreu, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a vítima é um foragido e está sob escolta policial no hospital onde está internado.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido a mando do chefe do tráfico da região e ao menos quatro pessoas teriam participado da tentativa de homicídio, sendo que uma delas foi a responsável pelos disparos.

Mesmo sendo atingido por cinco balas na cabeça, o homem conseguiu pedir socorro a policiais que passavam em uma viatura. Ele auxiliou os militares na procura pelos suspeitos e fez a identificação deles por fotos. Os suspeitos têm idades entre 16 e 30 anos. Apenas um foi preso durante a perseguição policial. Um outro trocou tiros com os militares, mas conseguiu fugir após nadar no Córrego do Onça.

Após indicar quem seriam os alvos, ele foi levado até o Hospital Risoleta Neves, na Região Norte da capital, e sem risco de morte. Ele será preso assim que receber alta médica, pois está com um mandado de prisão em aberto e estava foragido da polícia.