Homem leva tiro de espingarda polveira no Borrachudos

  O trabalhador braçal Maurício Braz dos Santos, 28 anos, levou um tiro de espingarda polveira que atingiu suas costas, braço, cintura e parte das pernas. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 17h30 dessa terça-feira na localidade de Borrachudos, zona rural de Itabira, na estrada de acesso ao distrito de Senhora do Carmo. […]

 
O trabalhador braçal Maurício Braz dos Santos, 28 anos, levou um tiro de espingarda polveira que atingiu suas costas, braço, cintura e parte das pernas. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 17h30 dessa terça-feira na localidade de Borrachudos, zona rural de Itabira, na estrada de acesso ao distrito de Senhora do Carmo.
 
Inicialmente uma viatura foi enviada ao local, mas em seguida outras duas guarnições, totalizando sete militares, também foram chamadas, além do Samu. A vítima foi encontrada caída no chão agonizando.
 
O médico Julio Lage constatou que Maurício apresentada várias perfurações causadas pelos chumbos que atingiram toda a região do lado direito do corpo. O homem disse à polícia que seu primo, de 29 anos, era o autor do disparo.
 
Os militares realizaram um rastreamento pelas imediações, mas não conseguiram prender nenhum suspeito, apesar de algumas abordagens. O trabalhador foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal.