Horas antes de homem ser assassinado, outro jovem foi baleado no Jardim das Oliveiras

Segundo a PM, o rapaz possui histórico de  envolvimento com o tráfico de drogas

Horas antes de homem ser assassinado, outro jovem foi baleado no Jardim das Oliveiras
Foto: Divulgação/PMMG
O conteúdo continua após o anúncio


Um rapaz de 24 anos foi baleado na última segunda-feira (22), na rua Ouro Preto, no bairro Nossa Senhora das Oliveiras. O caso aconteceu por volta das 18h, horas antes de Rafael Silva Gorino, de 23 anos, ser assassinado no mesmo bairro, na rua Diamantina. 

A Polícia Militar foi acionada ao Pronto-Socorro por um funcionário da unidade médica, que informou a entrada da vítima baleada. Segundo a PM, o rapaz possui histórico de  envolvimento com o tráfico de drogas. 

A vítima sofreu um disparo na região coxofemoral, sendo atendido pela equipe médica, apresentando quadro estável. Aos policiais, o jovem relatou que estava na porta da casa de uma residência, junto de outra pessoa, quando escutou disparos de arma de fogo.

Ao fugir correndo, o rapaz notou que havia sido atingido na perna, mas não soube informar as características dos autores dos tiros. A PM não localizou cápsulas, projéteis ou outros vestígios na cena do crime. 

Relembre

Rafael SIlva Gorino, que já possuía passagens pela polícia, foi encontrado com diversas perfurações pelo corpo na última segunda-feira (22), e há suspeita de que sua morte pode estar relacionada ao tráfico de drogas na cidade.

Segundo a Polícia Militar, os disparos foram ouvidos por volta de 22h10. Populares relataram ter escutado estampidos nas proximidades da casa da família de Rafael.

Após buscas no local, o corpo da vítima foi encontrado coberto por uma vegetação. O suspeito do crime, um adolescente de 16 anos, ainda não foi localizado.