Hospital Albert Einstein monta plano para evitar vazamento sobre saúde de Silvio Santos
Nem funcionários do hospital sabem informar o que está acontecendo no andar onde o empresário está internado
Internado desde quinta-feira (01), o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos (93), continua sob cuidados médicos no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
A instituição não fornece informações sobre seu estado de saúde, mas, de forma cordial, seguranças do hospital pediram que os veículos de imprensa não ocupassem a entrada do sistema hospitalar na rua, local da entrada principal.
A utilização do banheiro e de bebedouro está liberado em prédio vizinho, onde fica o departamento de comunicação do hospital.
Até mesmo os funcionários não sabiam informar sobre o que ocorre no andar em que Silvio está internado, como uma das medidas para evitar vazamento de informações, conforme relatos.
A assessoria do hospital avisou que pedidos relativos à saúde do apresentador devem ser feitos em contato direto com a equipe do SBT.
Um veículo do SBT esteve estacionado cerca de dois quilômetros do Albert Einstein, mas o motorista afirmou que se encontrava ali com a equipe de esportes, para cobertura do jogo entre São Paulo e Flamengo.
No sábado (3), o SBT informou, por nota, negou que o estado de saúde de Silvio esteja em situação crítica, contrário ao que se especulava na imprensa e que ele segue no hospital apenas para cuidados médicos necessários, sendo prontamente medicado para rápida recuperação.
Silvio Santos contraiu um quadro de H1N1 em julho.
Segundo o jornal O Globo, a nova internação é por outro motivo, sem maiores informações.