Hulk reage à provocação de Zé Ivaldo e defensor brinca: “Já estava acostumado a fazer gol em cima dele”
Em entrevista, Hulk classificou a provocação de Zé Ivaldo, que imitou uma galinha, como “coisa de jogador pequeno”

Na Vila Belmiro, o Atlético-MG jogou mal e perdeu de 2×0 para o Santos, na noite desta quarta-feira (16). Com o revés, o Galo chegou ao quarto jogo sem vitória no Brasileirão, tendo sofrido duas derrotas e arrancado dois empates no torneio. Além da derrota, outro assunto tomou conta dos holofotes do time mineiro, após o zagueiro Zé Ivaldo, ex-Cruzeiro, ter imitado uma galinha durante a comemoração do gol marcado contra o alvinegro mineiro.
Quem não gostou da “celebração” foi o atacante Hulk, que, ao ser substituído, bateu boca com o santista, levou cartão amarelo e em entrevista após a partida, classificou a atitude de Zé Ivaldo como “coisa de jogador pequeno”.
“Só falei: “Você tem que fazer média com a torcida jogando bem”. Eu não vi, mas disseram, que, no primeiro gol, ele imitou uma galinha. É de jogador pequeno. Faz gol? Valoriza seu trabalho, a torcida. E não provocar nosso time, por ter jogado em nosso rival. É pensamento pequeno, de jogador pequeno”, disse o camisa 7 atleticano.
Ainda na entrevista ao Premiere, Hulk disse que “é por isso que, às vezes, jogadores não crescem tanto, acham que são craques e ficam pelo caminho”. Do outro lado, quando concedia entrevista após a partida, Zé Ivaldo respondeu que o “bate-boca” com Hulk já era antigo: “Para mim já estava acostumado a fazer gol em cima dele, quando a minha ex-equipe era o Cruzeiro. Fica só dentro de campo. O Hulk é gente boa, nós temos uma amizade saudável fora de campo”. Já em relação a provocação, o zagueiro encerrou o assunto dizendo: “Não quero polêmica”.