Incêndio destrói veículo em via pública no bairro José Eloi, em João Monlevade
Corpo de Bombeiros controlou as chamas em 15 minutos; condutor fugiu antes da chegada da equipe
Um Fiat Siena Fire, de cor vermelha, foi destruído por um incêndio na noite deste sábado (3), na rua Vinte e Nove de Junho, no bairro José Eloi, em João Monlevade (MG). As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar.
A corporação foi acionada por volta das 20h48 e, ao chegar ao local, encontrou o veículo totalmente tomado pelas chamas, estacionado em via pública. Próximo ao automóvel, a placa de identificação estava solta e parcialmente derretida. Não havia nenhum responsável identificado pelo carro no momento da ocorrência.
Com uso de cerca de 300 litros de água, os militares empregaram técnicas de ataque direto e envolvente para controlar o fogo. A ação durou cerca de 15 minutos, e o incêndio foi totalmente controlado.
Segundo os bombeiros, uma testemunha relatou que o condutor do veículo abandonou o local minutos antes da chegada da equipe, tomando rumo desconhecido. Ainda segundo o CBMMG, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e adotar as providências cabíveis.
Após o controle da situação, a área foi isolada e a equipe dos bombeiros retornou ao Posto Avançado.