Itabira: estrada da comunidade do Córrego do Meio será pavimentada
Para a realização do serviço, serão investidos R$ 9.714.414,47. O empreendimento deverá ser concluído até dezembro de 2024
Na última segunda-feira (5), a secretária municipal de Obras, Transporte e Trânsito de Itabira, Elaine Mendes, assinou a ordem de serviço para o asfaltamento da estrada que vai do Candidópolis até a entrada da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) — uma reivindicação dos moradores das comunidades de Córrego do Meio, Baixada Grande e região. O trecho receberá 4 km de pavimentação asfáltica e 800 metros de calçamento. A solenidade que marca o início das obras foi realizada na Associação dos Moradores do Córrego do Meio, próximo ao Posto Agropecuário.
Para a realização do serviço, serão investidos R$ 9.714.414,47. O empreendimento deverá ser concluído até dezembro de 2024. Durante a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Marco Antônio Lage (PSB) ressaltou a importância desse asfaltamento.
“Vocês pediram e nós conseguimos incluir nesta obra mais um quilômetro de asfalto. Fizemos outra licitação porque entendemos a necessidade de pavimentação nesta estrada. Com o projeto único, conseguiremos resolver definitivamente este problema, este sofrimento com poeira, barro, um problema de uma vida inteira”, disse.