Itabiranos ficam feridos em colisão frontal na BR-418 em Carlos Chagas

As vítimas foram socorridas para um hospital na cidade de Nanuque.

Itabiranos ficam feridos em colisão frontal na BR-418 em Carlos Chagas
Foto: Reprodução/Google Street View

Uma família de Itabira ficou ferida após uma colisão frontal envolvendo um carro e uma caminhonete na altura do km 44 da BR-418, na cidade de Carlos Chagas, na região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta das 7h30min da manhã de domingo (8). As vítimas foram socorridas para um hospital na cidade de Nanuque.

Segundo informações, o Toyota Corolla, de cor preta, placa de Itabira, seguia sentido Bahia, quando, em uma curva, bateu de frente com a caminhonete Chevrolet S10, de cor branca, placa de Teixeira de Freitas (BA), que vinha no sentido contrário.

Devido ao acidente, uma ambulância foi acionada para o socorro das vítimas. O itabirano viajava na companhia da esposa, de 39 anos, dos dois filhos, de 4 e 10 anos, e da mãe, de 69 anos. Na caminhonete, o motorista estava na companhia da esposa, de 52 anos. Segundo a polícia, as vítimas que tiveram ferimentos foram socorridas para atendimento médico em uma unidade na cidade de Nanuque.

A rodovia, devido a colisão frontal, ficou parcialmente interditada. O Corolla teve a roda dianteira, lado esquerdo, arrancada e ficou com a frente completamente destruída. A caminhonete também teve danos generalizados.

Os motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, os resultados deram negativos para o uso de álcool. Os veículos e condutores estavam com as documentações regulares e foram liberados. A ocorrência, registrada pelos militares da Polícia Rodoviária Estadual, foi encaminhada a delegacia de trânsito da Polícia Civil.