“Já foi tarde”, diz Raul Gazolla sobre morte de Guilherme de Pádua

Gazolla era casado com Daniella Perez, assassinada por Guilherme de Pádua

“Já foi tarde”, diz Raul Gazolla sobre morte de Guilherme de Pádua
(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Raul Gazolla, 67, comentou a morte de Guilherme de Pádua em conversa com o site F5, da Folha de S. Paulo. Pádua morreu aos 53 anos, neste domingo (6), vítima de um ataque cardíaco enquanto estava em sua residência, em Belo Horizonte. Ao comentar a morte, Gazolla disse que “o planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo”.

Gazolla era casado com Daniella Perez em 1992, ano em que a atriz foi brutalmente assassinada por Pádua e a esposa dele na época, Paula Thomaz, com golpes de tesoura. “Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, disse o ator.

O vídeo a que se refere Gazolla, é o que Márcio Valadão aparece comunicando a morte de Guilherme de Pádua. Nas imagens, o representante religioso dá a notícia sorrindo, o que causou estranheza nas redes sociais.

“Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje”, encerrou o ator em conversa com o site F5, da Folha de S. Paulo.