Javier Milei provoca o Brasil: “foi um baile mórbido”

“Me parece que foi algo descomunal, não só pela quantidade de gols. Poderia ter sido muito pior para o Brasil”, disse Milei

Javier Milei provoca o Brasil: “foi um baile mórbido”
Foto: Reprodução

O presidente argentino, Javier Milei, disse à Rádio Mitre, nesta quarta-feira (26), não ter se recordado de ter visto uma partida em que “tivemos um baile tão mórbido”, referindo-se à vitória da seleção do seu país por 4×1 sobre a Seleção Brasileira.

O jogo ocorreu no Estádio Monumental de Nuñez, na terça-feira (25), na capital portenha, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
“Me parece que foi algo descomunal, não só pela quantidade de gols, mas pelo desempenho do goleiro brasileiro (Bento), que teve uma
atuação importante. Poderia ter sido muito pior para o Brasil”.

Dorival Júnior foi contratado como técnico da Seleção Brasileira em 10 de janeiro de 2024, em substituição a Fernando Diniz. Sob seu comando, a seleção tem 16 jogos, sendo sete vitórias, sete empates e duas derrotas, com 25 gols marcados e 17 sofridos, e um aproveitamento de 58%. Até o momento Dorival Júnior permanece como técnico da seleção mas, uma reunião com o presidente da CBF, Ednaldo
Rodrigues, na próxima sexta-feira (28), pode encerrar seu ciclo na seleção canarinho.

O fraco desempenho da equipe, que corre o risco de pela primeira vez na história não se classificar para uma Copa do Mundo pode determinar sua demissão na sexta-feira.

Ao final da Décima Quarta rodada, o Brasil está em quarto lugar na competição. Somente as seis primeiras seleções da América do Sul se classificam para a próxima Copa do Mundo. Restam quatro rodadas para o desfecho da competição.

Durante discurso no Fórum Empresarial Brasil-Japão, na quarta-feira (26), o presidente Lula lamentou a derrota da seleção brasileira por 4X1 para os argentinos.

“Hoje é um dia feliz e triste para mim. Feliz porque estou no Japão, e triste porque o Brasil perdeu de 4X1 para a Argentina”.

* Fonte: InfoMoney