Jovem de Santa Maria de Itabira some em BH e família faz apelo para encontrar o rapaz
Santa-mariense saiu para trabalhar na região Norte da capital e não foi mais visto
De Santa Maria de Itabira, Edilson Felix Nunes estava desempregado há, pelo menos, dois anos. Poucos meses atrás ele fez as malas e foi para Belo Horizonte, onde conseguiu uma vaga de trabalho como operador de estacionamento em um shopping no centro da capital. Na quarta-feira, 7 de março, Edilson saiu cedo de casa, no bairro Novo Aarão Reis, Região Norte de BH, de onde seguiria para o trabalho. Desde então ele não foi mais visto.
As informações são da irmã de Edilson, Jordana Fêlix, que também está morando em Belo Horizonte. A família deles é do bairro Poção, em Santa Maria de Itabira – que está aflita à espera de informações. Segundo Jordana, o irmão saiu de casa mais cedo, uniformizado, porque teria de passar em outro local, para depositar dinheiro. Ele entrou num ônibus coletivo e desapareceu.
A última a falar com o rapaz teria sido a namorada dele, quando Edilson contou que já chegaria ao trabalho. No entanto, a empresa ligou para casa depois perguntando do porquê o recém-contratado não apareceu. “Ele estava bem feliz porque conseguiu serviço e estava gostando bastante”, narra a irmã.
Um boletim de ocorrência já foi registrado na Polícia Civil, na Divisão Especializada de Referência à Pessoa Desaparecida. Até momento, a família continua à espera de notícias.
Informações podem ser repassadas à família nos telefones (31) 99937-2479, (31) 99630-0936 ou à PC, no telefone 0800 282 8197.