Jovem é agredida e tem parte da orelha arrancada por namorado
Crime aconteceu após uma festa, no bairro Novo Amazonas; homem foi preso ainda no local da ocorrência
Uma jovem de 21 anos teve parte da orelha arrancada após ser agredida pelo namorado. O crime foi registrado na madugada desse domingo (19), na rua Isabel Elizário Barbosa, no bairro Nova Amazonas, em Itabira. A vítima relatou que foi agredida a socos, puxões de cabelo e mordidas dentro de um veículo e que precisou pular do carro em movimento para escapar do agressor. O homem, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar ainda no local da ocorrência.
Denúncias levaram a PM até a rua onde a briga acontecia. Os militares, então, depararam com a mulher caída na calçada e o viram o homem correndo em direção a um carro que estava com as portas abertas e o motor em funcionamento.
A vítima relatou que ela e o namorado estavam voltando de uma festa, quando houve uma discussão e o homem passou a lhe agredir com socos e puxões de cabelo. Temendo por algo pior, ela pulou do carro em movimento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma equipe esteve no local. A vítima apresentava hematomas e marcas de mordidas pelo corpo, inchaço no rosto e na boca, além de um pedaço da orelha esquerda arrancada. Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira.
O homem disse que havia discutido com a vítima e que os dois trocaram agressões. Ele apresentava um corte na sobrancelha direita e leves escoriações no queixo. O homem também foi levado para o Pronto-Socorro antes de ser transferido para a Delegacia de Polícia Civil.
A vítima disse que teme pela sua vida e solicitou a medida de proteção urgência em desfavor do namorado. O carro onde o casal estava foi apreendido e encaminhado a um pátio credenciado.
O caso ficará sob tutela da Delegacia de Mulheres de Itabira.