Jovem é assassinado com tiros na cabeça em barbearia em Itabira
A perícia constatou cinco perfurações de bala, sendo quatro na nuca e uma nas costas
A noite de sábado (23) foi sangrenta em Itabira. Um homem foi assassinado a tiros em uma barbearia à rua Tabelião Valdemar de Alvarenga Lage, no bairro Gabiroba. A vítima, identificada como Bruno Augusto Silva Alves, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do estabelecimento comercial.
O assassino fugiu na garupa de uma motocicleta. O Samu foi acionado, e a equipe chegou na cena do crime cerca de vinte minutos depois do ocorrido. No entanto, a médica pôde apenas constatar o óbito do rapaz. O local foi então preservado para a perícia técnica da Polícia Civil.
A perícia constatou cinco perfurações de bala, sendo quatro na nuca e uma nas costas. O corpo foi levado ao Posto Médico Legal (PML). Segundo a polícia, Bruno Augusto estava trabalhando na barbearia há cerca de um mês e já esteve envolvido em ocorrências de uso de drogas e ameaças, além de ter sido abordado por diversas vezes durante operações policiais no bairro Monsenhor José Lopes. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.