Jovem é morto a tiros na porta de casa, em Santa Bárbara
Vítima de 19 anos foi alvejada na noite de domingo no bairro Vista Alegre
Um jovem de 19 anos foi morto com ao menos oito disparos de arma de foto na noite de domingo (2), por volta das 23h, em Santa Bárbara. O crime aconteceu na porta da sua residência, localizada na rua 10, no bairro Vista Alegre.
Segundo as primeiras informações, após ouvirem disparos de arma de fogo, vizinhos saíram para verificar a situação e encontraram o jovem caído, com múltiplas perfurações pelo corpo — na cabeça, ombro, boca e abdômen.
O Resgate Voluntário Estrada Real (Rever) foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima em estado grave para a Santa Casa Nossa Senhora das Mercês. Apesar dos esforços da equipe médica, o jovem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) compareceu ao local e iniciou as investigações. Durante diligências, foi apurado que um veículo Gol vermelho, de modelo antigo, chegou ao local, com três indivíduos a bordo. Dois deles desembarcaram e dispararam contra a vítima.
Os militares realizaram o rastreamento, mas até o momento os suspeitos não foram localizados e a motivação do crime ainda permanece desconhecida. O caso, que não tem relação com a celebração do Carnaval, segue sob investigação das autoridades competentes.