Júlia Hennessy, influenciadora mineira, morre em acidente de moto

Júlia viajava com o marido quando eles bateram na lateral de um caminhão, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba

Júlia Hennessy, influenciadora mineira, morre em acidente de moto
Foto: Reprodução / Instagram

Conhecida influenciadora de Belo Horizonte, Júlia Hennessy Cayuela, de 22 anos, morreu em um grave acidente de moto na BR-277, na cidade de São José dos Pinhais, próximo à Curitiba. O acidente aconteceu nessa quinta-feira (15). Pelas redes sociais, familiares e amigos oficializaram a informação e lamentaram a morte dela.

A Polícia Rodoviária Federal do Paraná e da Ecovia, concessionária que administra a rodovia onde o acidente aconteceu, informou que Júlia e o marido Daniel Cayuela bateram na lateral de um caminhão, na altura do KM 56.

Júlia chegou a ser socorrida por um helicóptero dos bombeiros e levada a um hospital da região. Porém, ela teve uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu. Daniel também foi socorrido e passou por uma cirurgia no ombro.

A influenciador tem quase 300 mil seguidores nas redes sociais e, momentos antes do acidente postou fotos e vídeos sobre a viagem pelas serras do Sul do Brasil. “A vida é breve, vamos ser loucos. Eu, Você, Deus e a estrada! Seus sonhos são os meus também”, escreveu em uma postagem em que marcou o marido. Os vídeos postado no perfil de Júlia, no Instagram, mostram que o casal estava nas serras do Sul.

Família evangélica

Júlia estudava biomedicina estética e usava os perfil no Instagram para dar dicas sobre estética e moda. Ela era filha da pastora Nina Silveira e enteada do pastor Jerônimo da Silveira, ambos da Igreja Evangélica Quadrangular Templo dos Anjos.

A mãe de Júlia Hennessy postou um vídeo e um texto nas redes sociais lamentando a morte da filha. “Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor! 15-07-21 você encontra com nosso Pai Eterno. Até breve minha princesa”, escreveu.

Visivelmente abalada, ela agradeceu, por meio dos stories do Instagram, o apoio que está recebendo. Nina também falou sobre a situação do genro. “O Daniel está bem na medida do possível. Foi grave o acidente. Ele teve lesões muito graves nos braços. Hoje ele soube do falecimento da Júlia. Ele está em choque”, contou Nina.

O pastor também lamentou a morte pelo Instagram. “Neste dia 15 de julho o Senhor recebeu no céu a minha filha Júlia, meu amor, a dor é a mais forte que já senti em toda minha vida. Mas, o consolo vem de Deus no meio das lágrimas, me sinto pequeno, frágil. Vejo a Nina em lágrimas, tento consolá-la e percebo que ela é mais forte do que eu. Nunca precisei tanto de Deus como neste momento, do seu amor, da sua misericórdia, do seu consolo. Penso o tempo todo no que Jesus disse: ‘quem crer em mim mesmo que esteja morto viverá’, escreveu.

A família está em Curitiba cuidando da documentação para liberar o corpo.