Juninho assume que jogadores do América receberam oferta para vencer o Bahia
A derrota do Bahia favoreceria Vasco, Santos e Cruzeiro, que lutavam contra o rebaixamento para a Série B
O volante e capitão do América, Juninho, concedeu entrevista após a vitória do Coelho por 3 a 2 contra o Bahia e assumiu que os jogadores receberam ofertas de incentivo para que o time mineiro vencesse o tricolor baiano na noite desse domingo (3), pela 37ª rodada do Brasileirão.
A derrota do Bahia favoreceria Vasco, Santos e Cruzeiro, que lutavam contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. O capitão do América negou que os atletas do clube tenham recebido mala branca e que eles têm princípios. “Tentaram de alguma forma esse incentivo, mas a gente negou porque cara, eu tenho compromisso com minha família, com minha carreira, com o clube também, com a camisa que eu visto”, declarou Juninho.
A fala do jogador vem depois da surpreendente vitória do América, já rebaixado, contra o Bahia, que ainda luta pela permanência na Série A. Diante desse cenário, rumores sobre uma suposta mala branca, que é o incentivo para vencer, começaram a rondar o Coelho.
Para negar os rumores e evitar o aumento deles, o capitão e líder do América veio a público para negar qualquer suposição sobre incentivo para o time mineiro vencer. “A gente não aceitou esse dinheiro, não aceitamos nenhum real, nenhum centavo, e foi por nossa escolha”, declarou o jogador.