Justiça decreta prisão preventiva de acusado de matar influencer em Ipatinga
Suspeito chegou a prestar depoimento ontem, mas foi liberado
Acusado de matar, a tiros, o influencer Tiago Brito, um comerciante de 42 anos teve sua prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (17) e agora é procurado pela polícia. O suspeito chegou a prestar depoimento à Delegacia de Polícia Civil ontem, mas como não estava em flagrante, foi liberado. Na delegacia, ele ainda entregou a arma de fogo utilizada no crime, uma pistola calibre 380, uma munição e uma espingarda.
A prisão preventiva foi decretada pelo juiz João Paulo Júnior, titular da Vara de Execuções Penais Precatório Criminais e do Tribunal do Júri da Comarca de Ipatinga, a pedido do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e da Polícia Civil.
Relembre
O comerciante e influencer Tiago Brito foi assassinado a tiros dentro da farmácia na qual é dono no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, na última terça-feira (15). O corpo foi velado ontem, no Cemitério Senhora da Paz.
Segundo informações do B.O da Polícia Militar (PM), as testemunhas disseram que o assassino chegou em um Toyota Corolla na farmácia e esperou Brito entrar no local para atirar. Ainda de acordo com as fontes, nove tiros foram disparados. O executor fugiu pegando o sentido da BR-262.