Liderança do tráfico de drogas da Cabana do Pai Tomás, em Belo Horizonte, é preso no Rio de Janeiro
M.S.F. encontrava-se foragido desde fevereiro de 2024, quando teve sua prisão decretada por envolvimento em episódio de incêndio a ônibus
Foi preso nesta sexta-feira (1º), na região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro, uma grande liderança do tráfico de drogas no aglomerado Cabana do Pai Tomás, em Belo Horizonte, que também atuava no estado fluminense.
M.S.F. encontrava-se foragido desde fevereiro de 2024, quando teve sua prisão decretada por envolvimento em episódio de incêndio a ônibus, na Avenida Amazonas, nas imediações do da Cabana do Pai Tomás.
A ação foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público de Minas Gerais (GAECO/MPMG), por meio do Grupo de Combate às Organizações Criminosas da Polícia Civil e da Polícia Militar (GCOC-PCMG e PMMG/GAECO).
Os policiais atuaram em cooperação com a 11ª Promotoria de Justiça, especializada no Combate ao Crime Organizado de Belo Horizonte. Foram realizadas diligências pelo GCOC-PCMG/GAECO com o apoio da CORE/PCMG e do GCOC-PMMG/GAECO, as quais possibilitaram a identificação do imóvel em que o foragido vinha se escondendo, onde foi feita sua prisão.