Mãe vai a motel com dois homens e filho de dois anos que fica sem se alimentar por um dia
O Conselho Tutelar foi acionado e constatou que a criança estava em péssima condição de higiene e sem se alimentar há um dia

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os adultos com a criança no colo, quando alegaram tê-la deixado dormindo no veículo por não terem quem cuidasse dela.
Os três foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde prestaram depoimento após prisão, sendo liberados depois de pagarem fiança.
Inicialmente a polícia acreditava que um dos homens fosse o pai da criança, mas a informação foi desmentida pela delegada Nelly Macedo, responsável pelo caso.
A mãe vai responder por maus-tratos, e os três, pela prática de atos libidinosos e relações sexuais na presença de criança ou adolescente, ou indução a presenciar.
O Conselho Tutelar foi acionado e constatou que a criança estava em péssima condição de higiene e sem se alimentar há um dia.
As funcionárias do motel disseram à polícia não terem visto a criança quando o veículo entrou no estabelecimento.
O caso será investigado pela Polícia Civil que tenta confirmar se a criança estava no quarto com os adultos ou dormindo no carro, como disse a mãe.