Mais que uma atividade esportiva: a corrida Desafio Hiper teve como foco a saúde dos atletas
A comemoração do Hiper Monlevade reuniu 500 desportistas de várias regiões de Minas Gerais
No último domingo (20), aconteceu a corrida Desafio Hiper Monlevade. O evento comemorou, em grande estilo, o aniversário de 19 anos do supermercado de João Monlevade. O Desafio promoveu conscientização sobre qualidade de vida por meio do esporte e atraiu clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.
A corrida contou com a participação de 500 pessoas de João Monlevade, Vale do Aço, Médio Piracicaba e Belo Horizonte. Os desportistas se envolveram numa prática saudável e cheia de energia.
As premiações foram válidas para as categorias masculina e feminina. Os cinco colocados da corrida de 5km receberão vales-compras de R$500; R$400; R$300; R$250 e R$200. A prova mountain bike 35Km, os premiados receberão R$500; R$400; R$ 300; R$250 e R$ 200.
Além das provas de 5km e 35km, também aconteceu, corrida kids, circuito de moutain bike (Normal e Elétrica), apresentações musicais, stands e muito entretenimento na programação do maior evento esportivo de João Monlevade. O Desafio Hiper foi patrocinado pelas seguintes marcas: Café Três Corações, Piracanjuba, Eleve, Aymoré, OFF!, Colgate, Ypê, Fabiano Lacerda, Bold, Michelob Ultra.
Após a maratona, os corredores garantiram a recuperação perfeita com a Recovery de Itabira, que ofereceu massagens exclusivas. proporcionando o cuidado e o relaxamento exclusivo. O “Tio Chico” encerrou o Desafio Hiper com chave de ouro. O grupo musical fez todo mundo dançar e se divertir, proporcionando momentos inesquecíveis com um repertório de muita qualidade.
Fabiano Lacerda- renomado organizador esportivo- comemorou o êxito da iniciativa, destacando a repercussão e o entusiasmo dos participantes. “O Desafio Hiper 2024 foi um grande sucesso, reunindo mais de 500 atletas em diferentes modalidades como corrida de rua, E-bike, bike tradicional e corrida kids. Além das competições, o público curtiu música ao vivo, uma gastronomia variada e atrações para crianças, em um clima de muita animação, apesar da chuva. Estamos muito felizes com o resultado e já começamos o planejamento para 2025, prometendo novas atrações e um número ainda maior de participantes.”