Mais uma atração: DJ Lu Mendes se apresenta no baile do Top of Mind
O artista foi escolhido pelo terceiro ano consecutivo para abrilhantar a festa, e promete entregar um repertório diverso, animado e eclético
Neste sábado, 26 de outubro, acontece a oitava edição do Top of Mind, o evento empresarial com a maior cobertura de segmentos comerciais da região. Além de premiar as marcas mais lembradas de Itabira, a noite será de muita festa e música no grande salão de festas do Colégio Nossa Senhora das Dores (CNSD).
Além da apresentação da “Banda Lyrios” e do grupo “Cê Acredita?”, quem também irá animar a pista do evento é o DJ itabirano Lu Mendes. Desde que iniciou sua trajetória na música, Lu Mendes tem sido convidado para se apresentar em grandes eventos realizados em Itabira e região, além de diversas festas de formaturas, casamentos e aniversários.
O artista foi escolhido pelo terceiro ano consecutivo para abrilhantar a festa, e promete entregar um repertório diverso, animado e eclético, para que os convidados possam curtir do início ao fim.
“As expectativas são as melhores, ainda mais se tratando de um evento tão aguardado, um dos eventos mais importantes da cidade. Pelo terceiro ano consecutivo, ser o DJ do Top of Mind é um privilégio para poucos, então a expectativa é bem grande”, disse em entrevista à DeFato.
A pesquisa do Top of Mind
Ao todo, foram duas semanas de pesquisa de campo, que alcançou mais de 70 bairros de Itabira. Durante esse período, foram realizadas entrevistas para colher os dados que serão usados para descobrir as empresas que vêm se destacando em cerca de 200 segmentos.
Ainda durante o processo, os entrevistados responderam perguntas sobre seus hábitos de consumo online, por meio de redes sociais, os meios de comunicação que acessam para buscar informações, os modelos de compra preferidos, dentre outros questionamentos. O estudo também fará uma avaliação do comércio local sobre qualidade do atendimento, variedade de bens e serviços oferecidos e os preços praticados.
Na pesquisa, que utiliza uma metodologia científica, diversos itabiranos respondem, de forma espontânea, quais marcas vêm à mente para cada segmento empresarial. A partir das respostas, é possível analisar os dados e descobrir quais são os empreendimentos mais lembrados pelo público local. Desta forma, garante-se um estudo justo e transparente.