Mais uma opção da telinha: nova emissora de TV no Brasil a partir de 17 de novembro

A sede da emissora ocupará uma área de dois mil metros quadrados na capital paulista

Mais uma opção da telinha: nova emissora de TV no Brasil a partir de 17 de novembro
Foto: Reprodução/Redes sociais

A Times Brasil / CNBC com uma rede de 25 redações ao redor do mundo, anuncia sua instalação no Brasil a partir do próximo dia 17 de novembro, às 19h.

O lançamento oficial aconteceu no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, no primeiro dia de novembro e reuniu ao menos mil convidados, entre empresários, imprensa e autoridades. O Vice-Presidente da República, Geraldo Alkmin, esteve presente ao evento.

A sede da emissora vai ocupar uma área de mais de dois mil metros quadrados na capital paulista e vai contar com uma equipe de 350 colaboradores.

A nova emissora tem o jornalismo de negócios como principal pauta em sua grade de programação e terá nomes conhecidos das telas de TV’s, como o experiente Zeca Camargo, Cristhiane Pelajo e Carol Barcellos.

O presidente e fundador do canal, Douglas Tavolaro, afirmou, durante o evento: “Somos globais, acessíveis e livres. Não estamos ligados em nossa estrutura societária a qualquer grupo financeiro nem a qualquer lobby político. A independência é a razão da nossa credibilidade”. 

A CNBC no Brasil fechou com mais de 20 marcas, sendo oito patrocinadores e 15 apoiadoras.

* Fonte: Veja