Malu Mader e Tony Bellotto participam do Sempre Um Papo Itabira

É a primeira vez que Malu Mader e Tony Beloto participam juntos do Sempre Um Papo e conversarão sobre suas memórias, histórias de leitura e a literatura nas suas profissões

Malu Mader e Tony Bellotto participam do Sempre Um Papo Itabira
Foto: Divulgação
O conteúdo continua após o anúncio


Na próxima segunda-feira (14), às 19h, o Sempre Um Papo Itabira, em sua terceira edição, recebe um dos casais mais emblemáticos da cena cultural brasileira: Malu Mader e Tony Beloto — que vão falar sobre o tema “Literatura e Arte – O Amor aos Livros”. A entrevista será mediada pelo jornalista Afonso Borges, idealizador desse projeto de incentivo ao hábito da leitura, e contará com intérprete de Libras.

Esta é a primeira vez que Malu Mader e Tony Beloto participam juntos do Sempre Um Papo, conversando sobre as suas memórias ligadas aos livros, as histórias de leitura e experiência vital que a literatura tem nas suas profissões: Tony, músico e escritor; e Malu, teatro, cinema e televisão. Atividades onde o texto é o chão, a base, a estrutura.

Como o programa vai acontecer de forma virtual, devido à pandemia da Covid-19, a live vai ser gerada da Fazenda do Pontal, onde estará o criador do projeto, Afonso Borges, como uma maneira de demonstrar que o “Sempre Um Papo” pertence à cidade, sem perder a geolocalização. De acordo com a organização do projeto, essa ação poderá ser alterada seguindo as recomendações dos governos estadual e municipal quanto a deslocamento e isolamento social.

Sobre os convidados

Malu Mader nasceu no Rio de Janeiro e, aos 16 anos, teve sua primeira experiência profissional como atriz na novela “Eu Prometo”, da Rede Globo. Na emissora, protagonizou grandes sucessos em novelas e minisséries, dentre elas, “Corpo a Corpo (1984),  “Anos Dourados” (1986), “Top Model” (1989),  “O Dono Do Mundo” (1991), “Haja Coração” (2016). No cinema, atuou em filmes marcantes como “Feliz Ano Velho” (1988), “Mauá – O Imperador e o Rei” (1999), “O Invasor” (2002) e “Bellini e a Esfinge” (2001), baseado no livro homônimo de Tony Bellotto, “Boca de Ouro” (2020), entre outros.

Tony Bellotto nasceu em 1960, em São Paulo. Compositor e guitarrista da banda Titãs, estreou na literatura em 1995 com “Bellini e a Esfinge”, primeiro de uma série de livros policiais. Publicou os romances “Lô” (2018), “Machu Picchu” (2013), “No Buraco” (2010), “Família” (21015), entre outros.

Sempre Um Papo Itabira recebe Malu Mader e Tony Bellotto

Data e horário: segunda-feira (14), às 19h
Local: YouTube, Facebook e Instagram do Sempre Um Papo
Informações: www.sempreumpapo.com.br

* Com informações do Sempre Um Papo.