Marlon é observado por grandes clubes do Brasil e Cruzeiro considera venda
Marlon tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2026
Marlon, lateral-esquerdo do Cruzeiro, pode ser um dos jogadores do clube que não estarão na Toca da Raposa II em 2025. O jogador está na lista de atletas negociáveis e vem recebendo sondagens de outros clubes, inclusive de gigantes do futebol brasileiro.
Marlon tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2026, mas pode deixar o clube antes caso a diretoria celeste receba uma boa oferta pelo lateral-esquerdo.
Os times brasileiros que mais demonstraram interesse foram Grêmio e São Paulo. Equipes do exterior também estão atentas à situação do lateral, como em 2023, quando o Dínamo Moscou e o Krasnodar, ambos da Rússia, realizaram investidas.
Na última temporada, Marlon foi um dos destaques do Cruzeiro e teve um ótimo desempenho. No entanto, na reta final de 2024 os números do lateral são considerados ruins e isso pode influenciar em uma eventual saída do jogador.
Segundo o site especializado em mercado de transferências, Transfermarkt, o passe de Marlon é avaliado em 5,5 milhões de euros, cerca de 35 milhões de reais.