Meia do Cruzeiro desabafa sobre violência no futebol: “Até quando?”
Giovanni utilizou as redes sociais para se manifestar
Nos últimos dias, diversos casos de violência assolaram o futebol brasileiro. Na última quinta-feira (24) e ontem (26), ônibus do Bahia e do Grêmio foram apedrejados por torcidas rivais e até do próprio time. Também no sábado, torcedores do Paraná invadiram o gramado para agredir os jogadores após o clube ser rebaixado no estadual. E um dos indignados com essa onda de ódio é o meia Giovanni, do Cruzeiro.
Nas redes sociais, o camisa 10 celeste desabafou sobre a situação crítica do futeol no país. “Até quando isso no futebol brasileiro? Essa semana uma bomba no ônibus do Bahia, hoje com a equipe do Grêmio pedras que atingiram os jogadores, e invasão da torcida do Paraná. Espero que a polícia possa identificar esses assassinos e que eles possam passar a vida inteira presos. Quando um jogador morrer as coisas vão mudar?”, disse Giovanni.
“Saímos de casa, deixamos nossas famílias e queremos voltar em segurança. Espero que um dia as coisas possam mudar no nosso país. E as leis possam ser severas a quem cometer crimes”, acrescentou.