Menina chora por descobrir que não é princesa: “Vou ter que lavar louça”; veja vídeo
A pequena dramatizou ao descobrir que será um adulto normal
A pequena Órla McEvity, moradora da cidade de Erskine, na Escócia, encantou os internautas mundo todo com uma crise dramática de choro, que teve um motivo muito peculiar: o fato de não ser da realeza. A menina, de 5 anos, desatou a chorar ao descobrir que não é uma princesa e que teria que fazer tarefas domésticas.
Tudo começou quando Órla viu sua mãe passar aspirador pela casa, ela decidiu perguntar qual era o motivo do serviço doméstico e, quando ouviu a resposta, entrou em pânico e debulhou-se em lágrimas. Os registros do choro viralizaram nas redes sociais.
No vídeo, a garotinha explica que está triste porque precisa crescer: “Assim eu vou ter que fazer todas essas coisas chatas…”, queixa-se. “Eu vou ter que fazer compras de supermercado e lavar a louça”, a mãe da menina demonstra se compadecer, rindo discretamente, e fala: “Você terá que lavar a louça? Oh meu Deus…” ao que Órla responde: “Isso é tipo, chato, não é? É tedioso”.
Em entrevista ao Daily Mail, a mãe da garotinha, Catherine Stafford-Grimley, contou que, ao cessar a gravação, Órla disse-lhe que daria um jeito de interromper seu crescimento.
“Órla é uma criança muito dramática. Outro dia, ela se sentiu como se estivesse morrendo porque eu lhe pedi para arrumar o quarto. Em outra ocasião, caiu e disse que nunca mais usaria as pernas”, destacou a mãe.
“Eu disse que todos nós temos que crescer e que isso faz parte da vida, e ela perguntou por que ela tinha que nascer. De novo, muito dramática. Depois, eu a tranquilizei, dizendo que ser adulto pode ser muito divertido também”, continuou Catherine.
Internautas ficaram encantados com os registros da pequena, se indignando por não fazer parte dos contos de fadas ou da nobreza real. Os familiares e amigos da família de Órla sugeriram que o vídeo seja usado em seu aniversário de 18 anos. Confira o choque de realidade da menininha: