Minas Gerais: Homem morre após ser incendiado pelo próprio filho
Testemunhas afirmaram que o filho havia feito uso de bebidas alcoólicas e, por motivos fúteis e problemas antigos, começou a discutir com o pai
A morte de um homem de 46 anos chocou a cidade mineira de São Gotardo, no Alto Paranaíba, na última semana. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo morreu após o próprio filho, de 28 anos, ter ateado fogo no corpo da vítima. O crime aconteceu no último dia 19 de outubro, mas a polícia só informou sobre o caso nesta segunda-feira (23).
Testemunhas afirmaram que o filho havia feito uso de bebidas alcoólicas e, por motivos fúteis e problemas antigos, começou a discutir com o pai, na residência onde moravam. Durante a briga, o rapaz jogou combustível e ateou fogo no homem. A vítima foi socorrida pelos familiares e encaminhada ao Pronto-Socorro da cidade.
O homem apresentava queimaduras de segundo grau por 40% do corpo e em decorrência das lesões, precisou ser transferida para Patos de Minas, onde não resistiu aos ferimentos.
O autor do crime foi preso no dia seguinte, no mesmo local onde cometeu o crime. Após a ocorrência, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia em Patos de Minas.