Monlevadense encontrada morta em apartamento na capital

A monlevadense Luciana Souza Corrêa, 37, foi encontrada morta, nesta madrugada, no apartamento dela em Belo Horizonte. Ela morava sozinha na capital, no bairro São Francisco, onde trabalhava como professora na Universidade Federal de Minas Gerais. Luciana não dava notícias desde domingo. A mãe dela, a pintora Sônia Corrêa, estranhou o fato de a filha […]

A monlevadense Luciana Souza Corrêa, 37, foi encontrada morta, nesta madrugada, no apartamento dela em Belo Horizonte.

Ela morava sozinha na capital, no bairro São Francisco, onde trabalhava como professora na Universidade Federal de Minas Gerais.

Luciana não dava notícias desde domingo. A mãe dela, a pintora Sônia Corrêa, estranhou o fato de a filha não ter ido na casa dela, no bairro Vila Tanque, no Dia das Mães.

Há dias, Sônia estava tentando contato com a filha, mas sem sucesso. O síndico do prédio da monlvadense também deu pela falta da moça e ontem (14) recebeu reclamações de vizinhos do mau cheiro que vinha do apartamento.

A polícia foi chamada e Luciana encontrada na cama, já em estado de decomposição. O caso está sendo investigado. A família suspeita de que Luciana tenha sofrido um enfarto enquanto dormia. O laudo da necrópsia ainda não saiu.

O corpo deve sair de BH para Monlevade por volta das 11h e será enterrado ainda hoje no cemitério do Baú. Não deve haver velório.