Morre em acidente o empresário Edson Martins Coelho, proprietário da EMC Sistemas e ex-presidente da Acimon
Edson sofreu um acidente enquanto disputava a “Inox Bike”, competição de mountain bike que estava sendo realizada em Timóteo
Faleceu neste domingo (18), o empresário Edson Martins Coelho, de 56 anos. O monlevadense era muito conhecido e respeitado no meio comercial, proprietário da EMC Sistemas e ex-presidente da Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços de João Monlevade (Acimon) e ex-vice presidente da Federaminas.
Edson sofreu um acidente enquanto disputava a “Inox Bike”, competição de mountain bike que estava sendo realizada em Timóteo. O acidente teria ocorrido por volta das 13h30, em uma trilha entre a MG-425 e a estrada Lucuri, que liga o distrito de Cava Grande ao município de Marliéria.
Segundo informações, o empresário teria perdido o controle de sua bicicleta, caído ao solo e sofrido um grave traumatismo craniano. Socorrido com vida pela equipe médica do evento, Edson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no hospital.
Nas redes sociais, a EMC Sistemas divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do empresário e destacando sua “grande honra, humildade e altruísmo”. O evento esportivo Inox Bike se manifestou na noite de domingo (18) em suas redes sociais: “É com imenso pesar que a equipe Inox Bike comunica o falecimento do atleta, Edson Martins Coelho. Neste momento de profunda dor, estendemos nossas mais sinceras condolências à família de Edson. Que Deus lhes conceda força e conforto para atravessar essa difícil jornada. Nós, da Inox Bike, nos unimos a vocês em oração e solidariedade, certos de que Edson permanecerá sempre vivo em nossas lembranças e em cada pedalada que daremos daqui para frente”.
Ver essa foto no Instagram
Eduardo Drumond, ex-presidente da Acimon, também publicou uma nota de pesar pela morte do empresário. “Perdemos um grande empresário e um presidente que foi essencial para a nossa Acimon e para a Federaminas. Edson foi um dos responsáveis pelo fortalecimento da Acimon e do associativismo junto à Federaminas”, diz parte do texto.
Ainda não foram divulgadas as informações sobre o falecimento de Edson Martins Coelho.