Morre empresário itabirano Emerson de Almeida Souza, vítima de dengue hemorrágica
Ana Beatriz Souza, filha de Emerson Almeida, o definiu como um ser humano “extremamente amoroso, carinhoso e humilde”
Faleceu em Itabira nesta sexta-feira (23), vítima de dengue hemorrágica, Emerson de Almeida Souza. Emerson era um empresário de prestígio na cidade, proprietário das empresas “S.O.S Papa Entulho Caçambas” e “TR Transportes Escolar”. Seu velório está agendado para este sábado (24), de 7h30 às 11h30, no Cemitério da Paz.
Nascido em julho de 1972, Emerson deixa esposa, filha, genro e uma neta, de 1 ano e 3 meses. Ana Beatriz Souza, filha de Emerson Almeida, o definiu como um ser humano “extremamente amoroso, carinhoso e humilde”.
“Meu pai foi um bom homem. Um homem honrado, honesto, batalhador, que não renunciava à fé dele no nosso Deus e Criador Jeová. Ele morreu fiel ao nosso Deus Jeová e nós iremos continuar o legado dele”, relata emocionada.
Com muita fé e religiosidade, a família relembra a passagem bíblica de Apocalipse 21:3-4, que diz: “Então ouvi uma voz alta do trono dizer: “Veja! A tenda de Deus está com a humanidade; ele residirá com eles, e eles serão o seu povo. O próprio Deus estará com eles. Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima e não haverá mais morte, nem haverá mais tristeza, nem choro, nem dor. As coisas anteriores já passaram.”