Motocicleta é furtada em estacionamento no bairro Campestre, em Itabira

Peças do veículo foram encontradas por vigilantes; polícia investiga o caso com auxílio de câmeras de segurança

Motocicleta é furtada em estacionamento no bairro Campestre, em Itabira
Foto: Divulgação/PMMG
O conteúdo continua após o anúncio


A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) registrou, na tarde de quarta-feira (18), o furto de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, de cor cinza, no bairro Campestre, em Itabira. O crime aconteceu em um estacionamento utilizado por trabalhadores da mineradora Vale. A vítima, um homem de 46 anos, relatou ter deixado o veículo no local enquanto cumpria expediente na área da empresa.

Descoberta do furto

O caso veio à tona quando vigilantes da mineradora localizaram peças de motocicletas e uma placa abandonadas e acionar a polícia. Os militares verificaram o registro da placa e identificaram o proprietário da motocicleta, que confirmou que seu veículo havia sido furtado.

As peças encontradas e a placa foram devolvidas ao dono, conforme orientações do delegado de plantão. A Polícia Militar também iniciou as diligências no local para encontrar o suspeito do furto.

Investigação em andamento

O estacionamento onde ocorreu o crime possui câmeras de vigilância, que devem auxiliar na identificação do autor do crime. Além disso, a perícia técnica foi acionada e realizará uma análise detalhada do local.

A PM segue em rastreamento para tentar localizar a motocicleta e esclarecer o caso.