Motociclista foge após atropelar e matar homem na MG-436 em Barão

Uma equipe do resgate voluntário da cidade esteve no local e socorreu a vítima para o hospital da cidade, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu

Motociclista foge após atropelar e matar homem na MG-436 em Barão

Um motociclista fugiu após atropelar e matar um homem no KM18 da MG-436 em Barão de Cocais. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (3) e resultou na morte de José Geraldo Gomes, de 58 anos. O jovem N.M.S, de 23 anos, é o principal suspeito de ser o piloto, que abandonou a motocicleta e fugiu após o acidente.

Segundo informações, José Geraldo teria saído de uma trilha e atravessado a rodovia quando acabou sendo atropelado pela motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, que seguia sentido Barão de Cocais. Em decorrência do atropelamento, José Geraldo sofreu fratura exposta na perna esquerda e traumatismo craniano.

Uma equipe do resgate voluntário da cidade esteve no local e socorreu a vítima para o hospital da cidade, porém José Geraldo, após dar entrada na unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Populares informaram que a vítima estava morando em uma carreta danificada, que fica estacionada no pátio de uma siderúrgica.

A Polícia Militar foi avisada do acidente, mas na chegada dos militares o piloto, que também sofreu ferimentos ao tombar com o veículo, já havia fugido deixando a motocicleta para trás. Os policiais fizeram diligências e o jovem N.M.S foi identificado como suspeito de ser o piloto, ele não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

A motocicleta envolvida no acidente estava com a documentação irregular e foi apreendida. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado. Segundo a polícia, o irmão do suspeito de ser o piloto, I.M.S, de 24 anos, fez contato com a PM dizendo que seria o dono da motocicleta e que ela havia sido furtada, porém entrou em contradição e acabou sendo preso por suspeita de falsa comunicação de crime.