Motorista de aplicativo de Divinópolis está desaparecida desde sábado

O carro dela, um Fiat Argo, passou por Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira

Motorista de aplicativo de Divinópolis está desaparecida desde sábado
(Foto: Divulgação/PCMG)

A motorista de aplicativo Sheila Angelis de Almeida, de 36 anos, está desaparecida desde sábado (9), quando fazia uma corrida em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) comunicou nesta segunda-feira (11) que a “investigação foi prontamente iniciada, sendo emitido alerta nos sistemas de segurança e realizadas buscas nas redes de saúde”.

A última viagem de Sheila registrada no aplicativo da 99 foi para buscar um passageiro no bairro Campina Verde, e ponto final era um supermercado na rua Rio de Janeiro, no bairro Ipiranga.

Amigos da motorista e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) encontraram, no mesmo dia, o aparelho celular dela em um matagal em outro bairro, o Paraíso. Desde então, a polícia identificou que tentaram passar o cartão de crédito da motorista em São João del-Rei, no Campo das Vertentes.

O carro dela, um Fiat Argo, passou por Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, e depois houve outra tentativa de compra com o cartão no Rio de Janeiro. Entretanto, nenhum tinha limite.

Ainda segundo amigos, eles desbloquearam outro cartão de Sheila de um banco digital. “Para desbloquear precisa de reconhecimento facial, então acreditamos que ela está com ele”, conta uma amiga de Sheila e também motorista de aplicativo.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Sheilla pode ser fornecida à delegacia de Polícia Civil mais próxima ou por meio dos números: 181 (Disque-Denúncia Unificado) ou 0800-2828-197.

*Com Estado de Minas