Motorista perde controle de Chevette e cai no canal do bairro Praia

Carro caiu com as rodas para cima

Motorista perde controle de Chevette e cai no canal do bairro Praia
Um motorista perdeu o controle da direção do Chevette dourado, placa GBL 5002, por volta das 17h deste domingo, 13 de março, quando fazia o trajeto do bairro Praia sentido centro de Itabira e caiu dentro do canal. O veículo invadiu o passeio, capotou e parou com as rodas para cima. O acidente aconteceu na avenida Li Guerra, em frente o número 157.
 
O homem foi retirado por populares, com pequenas escoriações, e deixou o local. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram chamadas, com a informação de que outras vítimas estavam no carro.
 
Enquanto profissionais do Samu aguardavam na parte de cima do canal, um dos bombeiros utilizou uma escada e desceu para fazer uma vistoria, mas não encontrou ninguém no interior do veículo.
 
Alguns minutos depois, o proprietário voltou para a avenida e comprovou ser habilitado. Como a documentação estava em dia, as autoridades liberaram o Chevette para o proprietário, que chamou um reboque para fazer a remoção. Centenas de curiosos se aglomeraram à beira do canal para ver o que tinha acontecido.