Muita crueldade! Pastor é preso suspeito de assassinar adolescente de 13 anos em Ribeirão das Neves
Segundo o registro policial, a mãe da adolescente procurou a delegacia no domingo acusando o desaparecimento da filha, que teria saído de casa no sábado
Desaparecida desde o último domingo (9), a adolescente de 13 anos, Stefany Vitória Teixeira Ferreira foi encontrada morta em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte nesta terça-feira (11).
O crime foi cometido pelo pastor João das Graças Pachola (54), preso em flagrante escondido na casa de sua mãe, em Contagem.
Segundo o registro policial, a mãe da adolescente procurou a delegacia no domingo acusando o desaparecimento da filha, que teria saído de casa no sábado, por volta das 15h, para ir à casa de uma colega, no bairro Fazenda Castro, sem ter chegado ao destino.
A menina teria sido vista entrando em um carro, que teve a placa identificada, chegando ao nome do pastor, vizinho da garota.
Em contato com a mulher do suspeito, a polícia foi informada de que o marido estava desaparecido desde o domingo (9).
Localizado, o pastor não ofereceu resistência e confessou o crime, indicando o local do corpo da adolescente, em uma região de mata entre Esmeraldas e Ribeirão das Neves. No seu carro havia marcas de sangue.