Mulher é atropelada por patrão e fratura as duas pernas na zona rural de Santa Maria de Itabira
Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira na MGC-120; vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após patrão não perceber o atropelamento
Na tarde de terça-feira (15), por volta das 16h10, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada para uma ocorrência de atropelamento na MGC-120, na altura do km 417, próximo ao Fogão de Lenha, na zona Rural de Santa Maria de Itabira. Segundo relatos do motorista envolvido no acidente, a vítima é sua funcionária.
A mulher desembarcou e se dirigiu até o reboque do veículo para pegar seus pertences — local onde cada um de seus colaboradores do motorista guardam os objetos pessoais. Após esperar algum tempo, o patrão arrancou e foi embora.
Minutos depois, populares estiveram na residência do patrão da vítima e disseram que ele havia atropelado a mulher. Imediatamente, o homem retornou ao local, desta vez sem o carro e descobriu que tinha derrubado a sua funcionária, que fraturou as duas pernas.
Atendimento médico
O condutor foi até ao Hospital Padre Estevam, em Santa Maria de Itabira, e lá foi informado que não havia ambulância disponível para o atendimento médico. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado e socorreu a vítima para o Pronto-Socorro Municipal de Itabira (PSMI).