Mulher é encontrada morta com sinais de violência em hotel no centro de BH

Funcionários do estabelecimento foram até o quarto da vítima para cobrar a diária, quando camareira abriu a porta e encontrou o corpo

Mulher é encontrada morta com sinais de violência em hotel no centro de BH
(Foto: Reprodução/Google Street View)

Uma mulher de 45 anos foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (29), em um hotel no centro de Belo Horizonte. O corpo apresentava sinais de violência e, de acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, de 46 anos.

O suspeito ainda não foi encontrado e está foragido. Segundo a PM, os funcionários do hotel encontraram o corpo da vítima quando foram ao quarto em que o casal estava para cobrar a diária. Como ninguém atendeu, uma camareira abriu a porta e encontrou a mulher com fios de extensão enrolados no pescoço. No local do crime, havia uma poça de sangue.

O casal deu entrada no hotel na tarde desta terça-feira (29), porém, funcionários do hotel da rua São Paulo disseram aos policiais que viram o homem deixando o local pela manhã e não retornou.

A perícia da Polícia Civil esteve presente no hotel e o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), na Região Oeste de Belo Horizonte.

 

*Com Estado de Minas