Mulher é espancada pelo ex-namorado ao defender o filho

O autor fugiu antes da chegada dos policiais

Mulher é espancada pelo ex-namorado ao defender o filho
Foto Arquivo/DeFato
O conteúdo continua após o anúncio


Na noite de sábado (6), a Polícia Militar foi acionada após uma mulher, de 31 anos, ter sido brutalmente espancada pelo ex-namorado ao defender o filho, de 15 anos. O fato aconteceu em uma residência no bairro Jardim das Oliveiras, em Itabira.

A mulher contou para os policiais que namorou com o autor por cerca de cinco meses e que o filho não aceitava o relacionamento. Há aproximadamente dois meses ela terminou o namoro.

Segundo informações, o homem chegou na casa bastante alterado, querendo agredir o adolescente. A mulher, que saiu em defesa do filho, foi brutalmente agredida com socos e chutes.

A Polícia Militar foi acionada, mas o homem, que ainda teria ameaçado a mulher de morte, fugiu antes da chegada da viatura. Os militares fizeram um rastreamento na região, mas o autor não foi encontrado.

A mulher, que apresentava trauma no rosto e uma provável fratura no nariz, foi encaminhada para atendimento médico no pronto-socorro, onde seria submetida ao exame de tomografia para verificar o grau das lesões.

Os policiais orientaram a vítima a representar contra o suspeito na delegacia de Polícia Civil, para onde o registro da ocorrência foi encaminhado para futuras providências judiciais.