Mulher mata companheiro após ser agredida e ameaçada em Santa Bárbara

A vítima possuía passagem por homicídio da ex-esposa, em 2011, e teria agredido a mulher com socos, chutes e ameaçado lhe ferir com um facão

Mulher mata companheiro após ser agredida e ameaçada em Santa Bárbara
Foto: Dirceu Aurélio/Imprensa MG

Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante na madrugada desta terça-feira (18), após cometer um homicídio em Santa Bárbara. De acordo com as informações da Polícia Militar, a autora desferiu golpes com uma faca e uma paulada na cabeça da vítima, um homem de 50 anos.

Conforme a síntese dos fatos, a vítima – que possuía passagem por homicídio da ex-esposa, em 2011 – teria ingerido grande quantidade de álcool e agredido a mulher com socos, chutes e ameaçado lhe ferir com com um facão. Neste momento a autora se apoderou de uma faca e desferiu um golpe no braço do agressor, seguido de uma paulada na cabeça, ocasionando um corte profundo.

Devido à perda excessiva de sangue, a vítima não resistiu e veio a óbito ainda no local. Uma equipe de emergência foi acionada, porém apenas pôde constatar o falecimento. A perícia técnica esteve no endereço para realizar os procedimentos necessários. 

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia, onde as circunstâncias do crime serão devidamente apuradas.