Mulher sofre ataque e fica com o corpo coberto de abelhas em Belo Horizonte
Não se sabe se algo teria motivado o ataque dos insetos
Uma mulher, de 50 anos, foi atacada por um enxame de abelhas na tarde dessa quinta-feira (9), no bairro Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que foi conduzida em estado grave para o Hospital João XXIII.
O Corpo de Bombeiros foi acionado com a informação de que a mulher estaria ao solo, com o corpo coberto por abelhas. Segundo a corporação, o enxame de insetos estava no topo de uma árvore da Rua Henrique Passinim, nº 525, no bairro Serra.
Outras duas pessoas também foram atacadas pelas abelhas. Uma teria sido picada e foi conduzida por populares para uma unidade hospitalar e a outra vítima foi atendida pelo Samu.
A ocorrência foi registrada por volta das 14h dessa quinta-feira (9), o quarteirão foi isolado e os residentes da rua foram orientados a permanecerem em suas casas. No início da noite, o enxame de abelhas foi localizado e a ocorrência foi finalizada pelos bombeiros. Os moradores foram orientados que caso apareçam novos insetos, acionarem imediatamente o Corpo de Bombeiros pelo número 193.