Não perca a oportunidade: curso gratuito de desenvolvedor com computador para os estudos; se inscreva no “Desenvolve Itabira”
Projeto oferece 500 vagas para curso de formação de Desenvolvedores Full Stack
O setor de tecnologia é um dos que mais cresce no mercado de trabalho — inclusive oferecendo excelentes remunerações. Se você quer iniciar uma carreira nessa área, o programa “Desenvolve Itabira” é oferece uma grande oportunidade: são 500 vagas para um curso gratuito de desenvolvedor full stack para itabiranos com idades acima dos 16 anos.
Além da formação profissionalizante, a iniciativa também oferta aulas de inglês e dará aos alunos um notebook com acesso à internet 4G para auxiliar nos estudos. O projeto tem apoio da Prefeitura Municipal de Itabira e as inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 27 de setembro — para isso basta acessar o site projetodesenvolve.com.br/itabira.
Saiba mais sobre o “Desenvolve Itabira”:
Por que participar?
Durante o processo de formação, o estudante itabirano terá acesso a uma série de mecanismos para que possa se especializar e chegar pronto ao mercado de trabalho. Confira alguns dos benefícios:
- Notebook com internet 4G;
- Planejamento para o futuro profissional com gestão de carreiras e acompanhamento psicopedagógico;
- Mentoria online disponível 12h por dia para tira-dúvidas com tutores;
- Acesso a curso de inglês, com metodologia internacional;
- Acesso ao conteúdo de empreendedorismo com material e metodologia do SEBRAE, para transformar seu conhecimento em dinheiro;
- Os conteúdos do curso são produzidos em parceria com a UFMG, uma das melhores. universidades do Brasil;
- Possibilidade de diploma de nível superior;
- Conexão com empresas do mundo inteiro através da nossa plataforma de rede social interna exclusiva.
Como participar?
As inscrições, assim como todo o curso, são gratuitas. Se você quer participar dessa formação, basta preencher um formulário de candidatura a uma das vagas no site oficial do programa “Desenvolve Itabira”.
Para isso, basta clicar aqui.
Quer saber mais?
Acompanhe as redes sociais do programa “Desenvolve Itabira”: