Natal começa com homicídio em Barão de Cocais

Jovem de 24 anos foi morto a tiros

Natal começa com homicídio em Barão de Cocais

O Natal começou com homicídio em Barão de Cocais. Wilham Douglas de Souza, de 24 anos, conhecido como “Boy” foi morto a tiros na Rua Gercina Roscoe Gavriloff, no bairro Braz Molina na manhã desta quarta-feira (25). Segundo informações, o rapaz foi encontrado caído ao lado de sua moto e estava com uma faca na cintura. Médicos estiveram no local e constataram a morte do jovem. O principal suspeito é um homem de 29 anos.

Os policiais durante o patrulhamento depararam com a vítima caída ao lado de uma motocicleta apresentando um ferimento na cabeça. Uma equipe de resgate voluntário esteve no local, mas Wilham Douglas já não apresentava sinais vitais. Durante diligências, os militares foram informados de que a vítima estava discutindo com o suspeito e em seguida foi efetuado apenas um disparo de arma de fogo. Segundo informações, Wilham Douglas constantemente estava entrando em atrito verbal com o suspeito e sempre havia troca de ameaças de morte.

Os policiais foram na casa do homem apontado como sendo o autor do crime, porém ele não foi encontrado para prestar esclarecimentos. Os militares, de posse das características do suspeito, fizeram um rastreamento na região. O local do homicídio foi preservado para a perícia técnica da Polícia Civil de Itabira. Durante os trabalhos periciais foi constatada uma perfuração na cabeça da vítima que morreu armada com uma faca na cintura.

O corpo de Wilham Douglas foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) em Itabira, onde será examinado pelo legista que vai emitir o atestado de óbito. A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Barão de Cocais que vai instaurar um inquérito para investigar o caso. Até o fechamento desta reportagem o suspeito ainda não havia sido encontrado pela polícia.