Nesta sexta, Cruzeiro tem jogo decisivo na luta contra o rebaixamento
Raposa encara o Londrina, no Paraná. Times estão separados por apenas dois pontos
Há algumas semanas, a situação do Cruzeiro parecia tranquila. Embora a possibilidade de acesso tenha ficado para trás, o foco já começava a se virar para 2022. No entanto, os maus resultados nas últimas rodadas colocaram a raposa em situação delicada na Série B. Hoje, a equipe entra em campo tentando se afastar de um possível rebaixamento para a Série C. E se você quer acompanhar esse jogo ao vivo, ligue para algum Telefone SKY e faça sua assinatura.
Na noite desta sexta-feira (5), às 21h30, o Cruzeiro enfrenta um rival direto nesta indesejável luta, o Londrina. Atual 14ª colocada da Série B, a Raposa está apenas dois pontos acima do clube paranaense, o primeiro do Z4, com 38 pontos. No primeiro turno, o confronto, realizado no Mineirão, terminou em um empate por 2 a 2.
Há quatro jogos sem vencer, o clube celeste terá cinco desfalques ao entrar em campo no Estádio do Café. Marcelo Moreno (convocado para a seleção boliviana), Léo Santos (suspenso), Matheus Pereira e Marco Antônio (ambos machucados) não estarão à disposição de Vanderlei Luxemburgo. Henrique, multicampeão pelo clube, será outra ausência.
Mandante da partida de hoje, o Londrina terá apenas dois desfalques: Marcel e Pedro Cacho. Ao contrário do Cruzeiro, o Tubarão vive boa fase, invicto há quatro jogos. São dois empates e duas vitórias recentes. Para saber mais informações sobre esse jogão decisivo, leia o pequeno guia preparado pela DeFato abaixo.
Campeonato Brasileiro Série B – 34ª rodada
Londrina x Cruzeiro
Data: 05/11/2021
Horário: 21h30
Local: Estádio do Café
Provável escalação do Londrina: César, Elacio Cordoba, Marcondes, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas; Marcelinho (Caprini), Salatiel (Zeca) e Roberto. Téc: Márcio Fernandes
Provável escalação do Cruzeiro: Fábio, Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Adriano e Giovanni; Bruno José (Wellington Nem), Vitor Leque e Thiago. Téc: Vanderlei Luxemburgo