“O culpado disso sou eu”, diz Cuca após derrota do Atlético para o Iquique

Com o resultado, o Galo se manteve com cinco pontos e perdeu a liderança do Grupo H

“O culpado disso sou eu”, diz Cuca após derrota do Atlético para o Iquique
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético perdeu para o Deportes Iquique, por 3 a 2, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Sul-Americana, nesta quinta-feira (8). A derrota foi na casa do adversário, no Chile, e agora o Galo é více-líder do Grupo H.

Os gols do Deportes Iquique foram marcados por Álvaro Ramos (duas vezes) e Diego Orellana, enquanto os do Atlético foram anotados por Rubens e Bernard.

Com o resultado, o Galo se manteve com cinco pontos e perdeu a liderança do Grupo H. No outro jogo da chave, o Cienciano foi a seis pontos depois de ganhar do Caracas por 3 a 1, no Peru.

Na coletiva pós-jogo, o técnico Cuca foi perguntado sobre a análise dele da partida e disse que o resultado “não tem justificativa”. “A gente está muito aborrecido. Procurar entender bem o que aconteceu. Hoje, nem adianta falar em números, é redundância, chover no molhado. A gente tem que encontrar soluções. Hoje, não posso vir aqui falar mal de A, B ou C. O culpado disso sou eu. A culpa toda eu assumo em relação ao resultado. Como você falou, acho que todos os adjetivos que forem colocados a nós, estarão colocados. Não temos defesa para querer contestar alguma coisa”, disse o treinador do Atlético.

Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Caracas na briga direta pela liderança da chave. O jogo será na Arena MRV, no próximo dia 15, com portões fechados (punição da Conmebol). O último jogo da fase de grupos também será em casa, contra o Cienciano, no dia 29 de maio.

Confira mais conteúdos sobre o Atlético no vídeo a seguir: