Obras no viaduto do Major Lage de Baixo alteram trânsito a partir desta terça (4)

Segundo a Prefeitura o viaduto passará por inspeções técnicas

Obras no viaduto do Major Lage de Baixo alteram trânsito a partir desta terça (4)
Foto: Acom/PMI
O conteúdo continua após o anúncio


A Superintendência de Transportes e Trânsito de Itabira (Transita) informa que partir desta terça-feira (4), o viaduto localizado na rua Otávio de Carvalho Lage passará por inspeções técnicas. Assim, será necessário alteração no tráfego. O viaduto fica no entroncamento da avenida Ipiranga, nos bairros Major Lage de Baixo e Cônego Guilhermino.

Os trabalhos serão executados em duas etapas: amanhã e no dia 13 de agosto. O horário é de 8h às 16h. Desta forma, o viaduto estará interditado no sentido bairro/centro e o trânsito alternativo será pelas avenidas Ipiranga, Central e rua Vereador Nenego Prisco.

Já nos dias 11 e 21 de agosto, no mesmo horário, a inspeção impedirá a circulação no sentido centro/bairro. Os motoristas deverão utilizar as ruas Cristal, Morganito, Vereador Nenego Prisco e avenidas Central e Ipiranga.