Pai tenta matar filha a facadas por não tratar de cachorro em Monlevade
Moradores queriam linchar o pai; PM interviu
Uma tentativa de homicídio envolvendo pai e filha foi registrada na noite dessa terça-feira (30), na rua Dona Tereza do Congado, bairro Nova Monlevade, em João Monlevade. De acordo com a Polícia Militar, o pai, de 51 anos, agrediu a filha, de 18 anos, com socos, puxões de cabelo e facadas.
Chocante
Segundo a PM, o pai ao chegar em casa bastante nervoso porque nenhum familiar havia tratado do seu cachorro, sua filha/vítima procurou acalmá-lo.
Então, inesperadamente o autor começou agredir sua filha com socos e puxões de cabelo, tendo a vítima corrido para rua de sua residência. O pai estava descontrolado e perguntou se a filha estaria ligando para a polícia. Na sequência, o autor entrou num surto e pisou na cabeça dela contra o solo, onde desferiu vários golpes faca, causando lesão na altura do pescoço.
Populares perceberam o ocorrido e conseguiram conter o homem, que logo após se escondeu no interior da casa dele.
No local do fato, os militares auxiliaram o Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) no socorro da vítima que estava caída ao solo para atendimento no Hospital Margarida. Durante a prisão do infrator, moradores daquela localidade queriam linchá-lo, mas os policiais interviram.
A vítima permanece no Hospital Margarida sob cuidados médicos.
*Com informações da Polícia Militar de Minas Gerais