Para cada gol marcado, Hulk ganha uma garrafa de vinho do técnico Coudet

Atacante do Atlético marcou os dois gols da vitória sobre o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro

Para cada gol marcado, Hulk ganha uma garrafa de vinho do técnico Coudet
Foto: Pedro Souza/Atlético

Durante a entrevista coletiva após a vitória do Atlético sobre o Athletico-PR, na noite de sábado (29), Eduardo Coudet revelou uma aposta feita com o atacante Hulk: para cada gol marcado, o jogador ganha uma garrafa de vinho do treinador. O dono da camisa 7 anotou os gols que garantiram o triunfo alvinegro por 2 a 1 no Indepedência.

“A cada gol que faz, ele ganha de mim um vinho. Então, seguramente amanhã (domingo) vou pagar novamente”, disse Chacho Coudet aos jornalistas.

O comandante atleticano também falou sobre o empenho de Hulk, que chegou a ser dúvida para o duelo contra os paranaenses devido a um inchaço no tornozelo. Porém, acabou escalado e decidindo a partida. “Ontem (sexta), eu tentei deixá-lo fora do treino para que descansasse, mas ele sempre quer treinar, correr, chutar a bola. É o que o mantém neste nível. É muito competitivo. Vamos cuidar, porque precisamos dele também na quarta, porque vai ser um jogo muito importante”, afirmou.

O jogo

O Atlético desencantou no Brasileirão com a importante vitória sobre o Athletico-PR. O triunfo alivia a pressão sobre o técnico Coudet. Com o resultado, o Galo chega aos quatro pontos na competição. Já os paranaenses permanecem com apenas três pontos.

Desgostoso com a sequência irregular do Atlético, Hulk chamou a responsabilidade e voltou a decidir. Logo aos nove minutos do primeiro tempo, o atacante recebeu um passe de primeira de Edenílson, invadiu a área e soltou um belo chute cruzado para superar o goleiro Bento

O Atlético ampliou o marcador no segundo tempo. Aos 38 minutos, em rápido contra-ataque, Hulk fez o que quis diante de Thiago Heleno e Zé Ivaldo e bateu com categoria para fazer um golaço.

O Athletico, no entanto, acabou reagindo no fim, mas não conseguiu evitar a derrota. Aos 47 minutos, Battaglia errou e entregou a bola para Vitor Bueno, que acionou Vitor Roque. O atacante limpou a marcação e fez o gol de honra do time paranaense.

Na próxima rodada, o Athletico-PR enfrenta o Flamengo no domingo, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). No mesmo dia, às 18h30, o Atlético visita o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).

Assista aos melhores momentos do jogo:

Ficha técnica

Atlético 2 X 1 Athletico-PR

Atlético: Everson; Saravia (Mariano), Mauricio Lemos, Jemerson (Bruno Fuchs) e Rubens; Otávio, Zaracho, Edenílson (Battaglia) e Hyran (Patrick); Paulinho (Pavón) e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet.

Athletico-PR: Bento; Khellven (Madson/Canobbio), Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick (Vitor Bueno), Hugo Moura e Alex Santana; Terans (Thiago Andrade), Vitor Roque e Rômulo (Pablo). Técnico: Paulo Turra.

Gols: Hulk, aos nove minutos do primeiro tempo e aos 38 minutos do segundo tempo. Vitor Roque, aos 47 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Maurício Lemos e Réver (Atlético); Alex Santana, Cannobio e Léo Linck (Athletico).

Cartão vermelho: Alex Santana (Athletico).

Árbitro: Ramon Abatti Abel.

Renda e público: Não divulgados.

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Confira mais conteúdos sobre o Atlético no vídeo a seguir: