Pesquisa do Top of Mind 2024 chega nesta quarta-feira aos bairros Bela Vista, Campestre, Fênix e João XXIII

Na terça-feira, os pesquisadores estiveram no Caminho Novo/Major Lage e no Praia

Pesquisa do Top of Mind 2024 chega nesta quarta-feira aos bairros Bela Vista, Campestre, Fênix e João XXIII
Os pesquisadores estiveram nos bairros Caminho Novo/Major Lage e Praia, na terça-feira – Foto: DeFato
O conteúdo continua após o anúncio


Desde o início da semana, pesquisadores do Grupo DeFato, em parceira com o Centro Universitário Funcesi, estão percorrendo os diversos bairros de Itabira para colher opiniões que vão determinar as marcas Top of Mind 2024. Na terça-feira (2), as equipes estiveram no Caminho Novo/Major Lage e no Praia. Já nesta quarta-feira (3), as visitas acontecem no Bela Vista, Campestre, Fênix e João XXIII.

Durante a pesquisa, entrevistadores irão para as ruas e conversarão com as pessoas para colher os dados que serão usados para descobrir as empresas que vêm se destacando em cerca de 200 segmentos.

Quem participar da pesquisa também responderá questões sobre seus hábitos de consumo online, por meio de redes sociais; os meios de comunicação que acessam para buscar informações; e os modelos de compra preferidos.

A pesquisa também fará uma avaliação do comércio local sobre qualidade do atendimento, variedade de bens e serviços oferecidos e os preços praticados.

Método de pesquisa

Utilizando uma metodologia científica, a consulta é promovida em mais de 80 bairros da cidade. Na pesquisa, diversos itabiranos respondem, de forma espontânea, quais marcas vêm à mente para cada segmento empresarial.

A partir das respostas, é possível analisar os dados e descobrir quais são os empreendimentos mais lembrados pelo público local. Desta forma, garante-se um estudo justo e transparente.

Galeria de Fotos